terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Diz que hoje é o último dia do ano...

... E que eu devia fazer o belo do texto com o balanço de 2013 e os desejos para 2014. Mas a verdade é que estou com uma puta de uma dor de cabeça tão grande, que nem consigo pensar e muito menos me apetece puxar pelos miolos. 
Basicamente estou muito desiludida com 2013 porque continuo nesta merda deste emprego e, por isso, o meu desejo para o próximo ano é bastante óbvio. Mas vá, foi neste ano que o FM finalmente chegou à brilhante conclusão (tive de lhe abrir os olhos à força, mas isso não interessa nada) de que fomos feitos um para o outro, por isso já equilibra um bocado as coisas. 
E pronto. Hoje a malta vai jantar lá a casa, depois vamos passar a meia-noite na rua (se conseguirmos sair de casa a tempo) e depois vamos para um estaminé muito jeitoso dançar até cair. Até lá, espero que a dor de cabeça passe. Caso contrário, é capaz de ser giro ver-me mais logo, de garrafa de vinho debaixo do braço e com umas pastilhas de nimesulida no bucho. 
Divirtam-se, tá? 

2 comentários: