segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como este final de ano não se adivinha grande coisa...

Calma! Estou viva! Ainda não congelei, embora ontem, na terrinha não tenha estado longe disso. A semana foi complicada e não houve grande tempo nem cabeça para vir cá contar as novidades. Que não são muitas. Nem boas. Mas enfim.

Tenho a dizer que já fui ver o Hunger Games e que foi uma desilusão... Estava à espera de mais. Não em termos de história, que já conhecia dos livros e que até foi bem adaptada, mas em termos de realização, gráficos, efeitos especiais e essas coisas que nos deixam de boca aberta durante um filme. Acho que merecia ser muito melhor em termos visuais. Basicamente, no final do filme, pensei: tanto tempo à espera para isto? Bah!

Entretanto, como está cada vez mais frio, sobretudo à noite, convenci-me que tenho mesmo de deixar de correr na rua e, por isso, hoje vou inscrever-me no ginásio. Não é bem a mesma coisa, mas pelo menos não apanho frio. Falta uma semana para a corrida! :)

E pronto, de caminho estamos no Natal. O que não é bom. E logo de seguida entramos em 2014. O que é pior ainda. Passou mais um ano e eu não consegui mudar de emprego. E já estive mais optimista em relação a isto. No sábado recebi um e-mail de uma empresa de recrutamento a dizer que não passei à fase seguinte. Menos uma hipótese de mudar de vida... :s

Sem comentários:

Enviar um comentário