sábado, 21 de dezembro de 2013

Apaixonei-me!

Adoro anéis, mas tenho pouquíssimos, por ter mini dedos. Para terem ideia, o meu tamanho é um 8, na loucura, 9. Que é assim tamanho de criança... Por isso nunca encontro anéis que me sirvam, a não ser daqueles ajustáveis, que odeio!

Pois que hoje, ao visitar um Urban Market, dei de caras com anel lindo de morrer! Meti no dedo e, surpresa, serve-me! Estava já delirante de alegria, quando olhei para a etiqueta: 90€! 


Diz que é de um designer de jóias e que é de prata e ouro rosado.
E diz que estou seriamente a pensar pedir à mãe que, em vez da prenda, me dê dinheiro para o comprar!

3 comentários:

  1. Sou doida por pérolas. Este anel é simplesmente genial. Lindo, llindo, lindo...Onde é mesmo o Urban Market para eu sugerir ao meu mais-que-tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o joalheiro só lá estava ontem. Mas podes ver os contactos dele na página de Facebook: https://www.facebook.com/gabrielribeiro.joiasdeautor

      Ainda estou aqui na dúvida se compro ou não...

      Eliminar