sábado, 16 de novembro de 2013

Lois perdeu o pouco juízo que lhe restava!

Inscrevi-me na Corrida de S. Silvestre!!!
E dizem vocês: Ah e tal, isso não é em pleno Inverno, assim no fim do dia, quando já está escuro e um frio de rachar?
Pois é!
E continuam: Ah e tal, mas não são 10 kms a subir e a descer ruas pelo centro da cidade? 
Pois são!
E terminam: Hum... Ó Lois, e tu achas que vais conseguir fazer isso tudo a correr? 
Eu sei lá (se não os chineses ou o caralho). Só sei que tenho um mês para me pôr a correr 10 kms. Depois penso nas subidas.

9 comentários:

  1. Corri 5km na semana passada, de dia, e chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que ando a correr. Antes de parar já estava nos 8. Agora tenho um mês para recuperar! lol

      Eliminar
  2. Hum... eu ainda estou a decidir se me inscrevo ou não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, mas tu estás para os lados da Capital. Ou não? É que se estiveres por estes lados, eu obrigo-te! :D

      Eliminar
  3. resp: Muito obrigada pela dita tenho de ver como são os preços e assim

    Se não fores a correr vais a andar desde que chegues inteira à meta é o que se quer :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ao passado dia 15 a inscrição custava 10€. Agora é 15. Mais perto da data aumenta mais qq coisa. Desde que chegue ao fim, já fico contente! :D

      Eliminar
  4. E têm de ser sempre a correr? LOL podes ir indo caminhando :p

    ResponderEliminar