quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Há quanto tempo não tinham um post lamechas???

Daqui a uma semana eu e o FM fazemos 9 meses de namoro. E vocês com isso, né? Pois.
Acontece que eu lhe confidenciei que nenhuma das minhas relações anteriores durou mais de 9 meses (com o meu vibrador não conta, já que ele não me chateia. Nem as pilhas pediu ainda para trocar).
Com a mania que ele tem de andar sempre a dar-me tanga, começou a dizer que só faltava x tempo para o fim do nosso namoro e tal. Do género: "Ah, já só tenho de te aturar mais um mês"! Tão fofinho que ele é... 
Pois que falta uma semana para bater o meu recorde! E o que é que ele sugeriu? Fugirmos no fim-de-semana (que é como quem diz, na minha mísera folga) para assinalarmos a data. Qual aniversário, qual quê! O que está a dar é comemorar o namoro mais longo da minha vida! 
E último, pretendo eu. Porque, se nove meses depois, continuo apaixonada, a ter saudades e a gostar cada vez mais dele, então a minha previsão estava correcta e sim, ele é o homem da minha vida. O meu FM! 

6 comentários:

  1. Que fófinho :)
    Acho que fazem muito bem em assinalar a data! Aproveitem :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Palavras simples e bonitas. Um dia sou eu. Espero.

    ResponderEliminar
  3. Oh, fofuxa! Isso é para durar infinitos 9 meses mais :) beijinhos!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar