terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dilema matinal

Não querendo tornar-me numa gaja muito chata (Chata! Nada contra, ein??), venho partilhar mais um dilema na minha vida. O ginásio! Poizé! Acho que já tinha escrito que quero mudar de ginásio. Deixei o que frequentava há cerca de dois meses e preciso URGENTEMENTE de regressar, antes que comece pra i a rebolar (já rimo e tudo).
Tinha visitado um ao pé da minha casa e tinha ficado praticamente convencida que me ia inscrever lá. É muito perto, dá para ir a pé, tem piscina, horários porreiros, montes de aulas e é espaçoso. 37,5€ por mês, duas vezes por semana, mais 35€ de seguro (que não tenho de voltar a pagar) e mais 5€ para o cartão.
Mas, entretanto, uma colega falou-me de outro, que também não fica longe. Nem preciso de pegar no carro, porque são duas paragens de Metro. O espaço também é porreiro, tem as aulas principais, horário menos alargado uma meia hora de manhã e outra à tarde e preços mais apelativos: 31€ por mês e posso ir todos os dias, com uma condicionante: duas horas por dia! Além disso, se for através da minha colega, não preciso de pagar a inscrição (30€), só tendo de pagar o seguro anual, no valor de 16€.
E pronto. Agora estou aqui num dilema. Este é mais barato e permite-me ir todos os dias, mas só duas horas. Ao outro, posso ir duas vezes por semana, o tempo que quiser, mas fica mais caro, apesar de mais perto de casa. 
E agora???

7 comentários:

  1. Mas tu queres passar mais de duas horas no ginásio? Eu,uma pobretanas, não tinha dúvidas, ia para o mais barato LOL

    ResponderEliminar
  2. Mais barato, claro!
    Mais do que 2 horas no ginásio é demais!!! Acabas por te fartar! Eu já te conheço!!

    ResponderEliminar
  3. passas 2 horas seguidas no ginásio? provavelmente não...além disso a tua colega anda lá, sempre é mais um incentivo pra ires!

    ResponderEliminar
  4. O mais barato parece-me bem, até porque em duas horas consegues fazer um treino bem jeitoso. No meu pago 40euros/mês com horário livre, acesso a todas as aulas, spa/sauna/banho turco e posso ir 6 dias por semana :)

    ResponderEliminar
  5. E tu ficas mais de duas horas no ginásio? Nahhh

    ResponderEliminar
  6. Duas horas passam depressa! Basta fazer umas aulas e estar um bocadinho nas máquinas! :p Nessas duas horas tb tenho de tomar banho e vestir! Mas de facto a diferença de preço ainda é alguma... Acho que me vou ficar pelo mais barato!

    ResponderEliminar