sexta-feira, 29 de novembro de 2013

And the games just begun!

Acho que devia criar um blog novo e dedicar-me a contar as coisas maravilhosas que se passam na minha empresa!
Hoje de manhã, por exemplo, tinha um lindo e-mail da cabra fofa da minha patroa, a informar que os nossos turnos de almoço foram trocados!!! Com o intuito de quê, perguntam vocês?? De me separar da colega de trabalho com quem me dou melhor e de infiltrar uma das graxistas oficiais e, assim, tentar controlar o que é dito durante o almoço.
E começa aqui a piquena vingança da puta querida da chefinha, por termos dito que não a mais Domingos.

Bring it on!


2 comentários:

  1. Que cabra (pode-se dizer cabra aqui, não pode?)! Vocês deviam colocar-lhe laxante no chá como "vingança", até pode não resolver nada, mas ao menos sempre vos animava um bocadinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Será que quem está nas chefias não entende que trabalhadores desmotivados não trazem dinheiro para a empresa??? bahhh

    ResponderEliminar