terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novidades, só no Continente!

Tenho muitas novidades! Ou nem por isso. E não são nada de especial!

A primeira é que estou constipada. OUTRA VEZ! Molhei os pés, transpirei a subir a rua, apanhei um vento mais fresquinho e pimba! Cá ando eu ranhosa outra vez. 

A segunda (e última!) é que vou mudar de ginásio! Adoro o que frequentava (passado, porque não ponho lá os pés há mais de dois meses), mas não tem uma coisa que me faz bastante falta: a piscina. Além disso é pequenino. Adoro o staff (acho que já aqui o tinha dito), mas tenho outro ginásio, ainda mais perto de minha casa (do género ir a pé!), muito maior, com mais equipamentos, mais aulas e um piscinão! E são só mais 2,5€ na mensalidade. Por isso, com muita pena minha, vou ter de deixar a malta que conheci há mais de um ano e meio e começar tudo de novo no outro ginásio.

Entretanto, não sei se já vos disse, mas o FM regressa dia 26! Se viesse uns dias antes é que era perfeito, que ainda apanhava uns dias das minhas férias... Mas pronto, ficamos com o fim-de-semana. 

E é isto. Assim novidades das boas, como ter um emprego novo ou assim, não há. Ainda... Infelizmente... Se tiverem por aí um a mais, gritem, tá? Agradecida!

Sem comentários:

Enviar um comentário