quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Não, isto não é publicidade!

Sou uma gaja que, no dia a dia, não tem por hábito andar maquilhada. Faço-o mais aos fins-de-semana ou quando tenho algum 'invento'. De toda a tralha a que se pode recorrer para tal, o meu produto preferido é o rimel (eu sei que se chama máscara de pestanas e que Rimmel é uma marca, mas é assim que eu lhe chamo. Tá?). Costumo usar os da Maybelline, que não são muito caros e até deixam os pelitos que tenho nas pálpebras e que dão pelo nome de pestanas, com um ar decente.
No entanto, num rápida pesquisa na net (já não sei a que propósito) descobri que o mulherio anda louco com um rimel da Benefit (podem chamar-me parola, mas nunca tinha ouvido falar nesta marca...). Chama-se 'They're real'. Todo mundo diz que é o Ferrari das máscaras de pestanas e que faz milagres. 

Este:

Ora, tal como S. Tomé, eu só acredito vendo e, esta semana, de passagem pelo shopping, dei um salto à Sephora para experimentar o dito. Mal vi o preço assustei-me logo: 25€ por um rimel!!! Coloquei de um lado, coloquei do outro, olhei para o espelho e pensei: WTF! E não é que isto resulta mesmo??? Além de ficarem muito maiores, as pestanas ficaram, de facto, mais enroladas! 
E não, infelizmente, isto não é publicidade e, com muita pena minha, ninguém me ofereceu um para vir cá desabafar sobre ele. Agora ando a ponderar se me apetece largar cinco contos pelo raio do rimel...

7 comentários:

  1. Eu costumo usar esse e é realmente muito bom, o preço é que não é nada apelativo.

    ResponderEliminar
  2. A minha pergunta é: como é que consegues tirar o rímel sem ficares preta por baixo do olho e sem demorares uns minutos a tirar já com a parte de baixo toda vermelha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custou um bocado, custou! Tirei com desmaquilhante normal e depois fui tomar banho. Quando saí ainda estava com ar de panda! Tive de voltar a passar desmaquilhante. Custa mais a sair que o da Maybelline, mas não ao ponto de ter ficado com o olhos vermelho.

      Eliminar
    2. Hoje de manhã reparei no meu desmaquilhante e diz que remove maquilhagem à prova de água. Se calhar por isso é que saiu mais facilmente. É da Garnier (um verde claro com qq coisa de uvas!). Barato, dura imenso tempo e acho que funciona mesmo muito bem!

      Eliminar
    3. Muito obrigada! Vou ter que experimentar :D

      Eliminar
  3. O meu problema com o rímel é que seca sempre rápido.

    ResponderEliminar