quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lois Lane: A bater contra os móveis da casa (especialmente as esquinas) desde 1982!

Hoje estou numa linda figura, com um golpe ao lado da sobrancelha e com um penso por cima. 
E perguntam vocês: Ah e tal, Lois, o que é que te aconteceu? E eu respondo: Fácil! Bati na esquina da mesa de cabeceira. A pancada foi tão grande que fiquei com um corte!
E perguntam vocês: Então Lois, mas que estavas tu a fazer para acertares com a cabeça na mesa de cabeceira? E eu respondo: Quereis um conselho, não guardeis os preservativos na gaveta! Deixai-os de fora, mais à mão, ou então, deixai a luz acesa, e evitai algumas situações menos agradáveis: 

  1. Deixar a meio uma coisa deveras importante;
  2. Matar o Vosso companheiro de susto quando acende a luz e vos vê com um corte cheio de sangue;
  3. Fazer figura triste ao chorar como uma criança só por ver a cara dele, mesmo antes de irem ao espelho ver o estrago;
  4. Continuar a fazer figura triste quando o Vosso companheiro vos está a tentar pôr betadine na ferida;
  5. Ser altamente gozada pelo Vosso companheiro quando dizem que acham que, depois daquilo tudo, vão desmaiar;
  6. Ficar meia hora com um saco de feijões congelados nas trombas;
  7. Morrer de dores;
  8. De manhã, sair de casa com um penso na cara e ter de explicar às pessoas como fizeram aquilo;
  9. Contar a verdade à Vossa amiga e colega de trabalho e ser gozada o resto do dia. 

3 comentários:

  1. Que corta-tesão balha-nos deuze...

    Acendei a luz da mesinha de cabeceira prá próxima!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem..... O que é que eu hei-de dizer?!!!!!
    Vinha eu toda "lampeira" no autocarro a ouvir a música nova do Vasco Palmeirim, quando recebo uma msg tua a dizer que bateste com a cabeça e que abriste a sobrancelha!!!!
    Minha resposta: "o que é que andavas a fazer? Confesso que ao enviar isto pensei logo que ela estaria com o FM, mas nunca na vida imaginei que tinha acertado!!!!!
    Fartei-me de rir que nem uma perdida no autocarro!
    Recebo uma mensagem tua com a explicação..... Dei uma alta gargalhada e pus toda a gente a olhar para mim!! Sim, pois não consegui parar, deu-me um ataque de riso!!!!!
    Só tenho 2 coisas a dizer:
    - Obrigada por me fazeres rir logo de manhã
    - Ficas muito bem com o penso na sobrancelha.... agora cada vez que olhar para ti vou imaginar esse filme na minha cabeça!!!!! :P

    ResponderEliminar
  3. Eu juro que não me queria rir porque rir da desgraça alheia é muito mau... Mas não consegui LOOOOOOOOOL Espero que as dores já tenham passado.. Agora é usar a desculpa do "dar beijinho e passa" :p

    ResponderEliminar