quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nunca mais é Outubro???

É que, assim de repente, eu vou ter duas semanas de férias. E, como quem não quer a coisa, vou a Dublin!!! E a Belfast!!!!! :D:D:D
A viagem já está comprada sei lá há quanto tempo e finalmente também já marcámos o alojamento. Tarefa que não se revelou nada fácil, visto que, em Belfast, a oferta que existe é quase exclusivamente de apartamentos, o que não nos interessava. Como é só para duas noites, lá arranjamos um hotel catita. 
Em Dublin, já tinha visto dois hostels mesmo mesmo com boa cara, mas quando fomos reservar já estava tudo esgotado! Quer dizer, tudo não, mas o quarto com as características que pretendíamos, sim. Vimos outro. Gostámos. Quando fomos reservar, esgotado também. 
Passei horas de volta do Booking e de mais uns sites, até que consegui convencer uma das companheiras de viagem a marcarmos num outro hostel. Ela queria outro hotel catita, mas são cinco noites, e eu prefiro gastar o dinheiro em coisas mais interessantes, como beber pints de Guiness. Se chegamos lá e o raio do hostel não vale nada, estou cá desconfiada que ela me arranca o pescoço! ehehe

De resto, vai tudo correndo. O casório da minha amiga foi assim lindo de morrer! Ela levava um vestido totalmente feito à medida e ao gosto dela, e tudo estava repleto de pormenores que os convidados nunca mais esquecerão! A cerimónia foi linda, o copo de água foi super animado e eu diverti-me à grande! Até às seis da matina!!! 
Claro que no dia seguinte foi necessária uma grua para me arrancar da cama, mas tinha as amigas do mestrado à espera para um belíssimo almoço de Domingo! Foi uma tarde tão bem passada!

O FM continua lá pelas Franças e já tem internet. Só na cozinha, mas tem! Portanto, já está um bocadinho mais perto. :) E com toda esta agitação, já vou a meio de mais uma semana. Se continuar assim (recordo que tenho mais um casamento e depois as férias!), os dois meses vão passar num instantinho!

O lábio está quase bom. Sim, ainda não passou completamente, mas está quase quase. Acho que quando estiver totalmente recuperado, só para comemorar, vou usar um batom vermelho que comprei e ao qual só dei uso uma mísera vez!

Agora que já compensei os dias de ausência com um post grande o suficiente, vou-me! Tj!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário