terça-feira, 17 de setembro de 2013

Changes!

Tenho umas olheiras que quase chegam ao umbigo!
E porquê, perguntais vós?? Eu explico!
Rica prima que morava comigo, saiu de casa (sabe-se lá pra onde). Isto significa que fiquei sozinha, com a maison só para mim! Vai daí, decidi mudar para o quarto onde ela estava, que é um bocadinho maior que o meu e tem varanda. 
A primeira noite que lá dormi não correu muito bem e acabei por trocar o colchão pelo que estava na minha cama. Fiquei mais confortável, mas há outro problema que não me tem deixado dormir como deve ser: a luz! 
A porcaria da persiana não fecha completamente e, na parte de cima, ficam três filas abertas, o que é suficiente para entrar uma claridade pavorosa mal o sol nasce. A minha pessoa, habituada a dormir no escurinho, não se consegue habituar (já vou na terceira noite) e não há maneira de dormir sossegada até à hora de levantar. 
Pensei em chamar alguém para arranjar a persiana, mas aquela porcaria tem que se desencaixar toda, o que é coisa para dar bastante trabalho. Portanto, hoje, sem falta, mal saia do trabalho, vou correr a comprar uma cortina bem escura, a ver se a coisa se resolve. 
Mal posso esperar por ter uma manhã de sono, sossegada, no escuro!!!

2 comentários:

  1. Compra uma daquelas palas de meter nos olhos. ;)

    ResponderEliminar
  2. So consigo dormir completamente no escuro. Quando estive na Suecia "stressei" bastante porque lá não se usam cortinas opacas, so transparentes. Ha! E só há tipo...3 horas de noite das 23:00 às 02:00

    ResponderEliminar