sábado, 7 de setembro de 2013

Amanhã temos casório!!!

Depois de dois dias com ar de quem levou um soco nas trombas, o lábio começou a desinchar e está praticamente com o seu voluma normal. Claro que não está lá muito bonito e que vai ganhar feria, mas amanhã deve dar para disfarçar com a maquilhagem.
E perguntam vocês como é que isto melhorou?? Com uma infusão de folhas de eucalipto! Receita da mamã e que eu já usei várias vezes para tratar diversos ferimentos. Agora perguntem onde é que eu arranjei as folhas de eucalipto, em plena cidade... Pois! Tive de dar umas voltas de carro por uns sítios manhosos, mas lá consegui esticar os braços através de uma rede ferrugenta e agarrar umas folhinhas!
Entretanto hoje só tive tempo de fazer a depilação das pernas e fui ter com a noiva. Só há pouco é que cheguei a casa e estive a arranjar as unhas. Não ficaram perfeitas, mas amanhã dou uns retoques! Vou experimentar uma cabeleireira nova. Espero que me faça um penteado decente. Se bem que esticar o cabelo não se pode chamar propriamente de penteado! Pode ser que amanhã faça uma coisa diferente... Assim uma espécie de ondas à Cristina Ferreira!
Se me lembrar ainda tiro umas fotos pra botar aqui a fingir que é um fashion blog! 

Sem comentários:

Enviar um comentário