sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Noite agitada...

Ontem escrevi-vos da praia. Hoje escrevo da cama... Ontem comi alguma coisa que me fez muito mal e passei a noite a vomitar com diarreia... Yap... ao ponto de quase ter desmaiado na casa de banho. A minha sorte é que o FM estava comigo. A um certo ponto senti-me tão mal, que achei que ia morrer! Coitado, ele apanhou um susto do pior...
Depois de umas horas a chá, consegui finalmente comer duas tostas. Agora é rezar para que elas se mantenham sossegadinhas na barriga... Bela forma de passar um dos meus raros dias de férias... :(

3 comentários:

  1. Ui... Isso é que é pior. Nas férias então... É horroroso!

    As melhoras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, mulher! Põe-te boa para gozares as férias...

    ResponderEliminar