quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Minha gente!

Escrevo-vos da praia! Finalmente! Só não publico uma fotos dos meus pés cheios de areia, porque depois alguém me pode reconhecer pelo dedo mindinho!
Ando há semanas a dizer que as minhas pernas não ganham cor de maneira nenhuma. pois hoje ganharam. Estão num tom cor de rosa, mas desconfio que depois do banho vão passar a vermelho!
Eu, que sou tão mariquinhas com o sol! Andei a pôr protetor em todo o lado, menos nas pernas. E ainda comprei um óleo de bronzear, com proteção muito baixa, para ajudar à festa. Está visto que funciona. pelo menos hoje o sol pegou-me.
Até tenho medo de ver os estragos logo a noite... Já não me lembrava de ficar vermelha!

2 comentários:

  1. Bom saber que segues os meus conselhos! Metade já está. Falta a outra metade... :p

    ResponderEliminar
  2. Este ano pela primeira vez, de tanto sol que apanhei, caiu-me pele da cabeça :). Para isso deve ter contribuido ter rapado o cabelo no primeiro dia de férias...

    ResponderEliminar