quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ler, ler, ler

Acabei ontem a trilogia 'Hunger Games'. Oh. Gostei tanto! 
Entretanto estive a ver os restantes livros que tenho cá e cheguei à conclusão de que já os li todos... Vá, todos não, que ainda tenho lá 'O Diário de Jack, O Estripador', a meio. Mas não creio que seja muito boa ideia passear-me com tal leitura pelo Metro! Já estou a ver a cara de pânico das pessoas! ahaha
Entretanto achei por casa um Código Da Vinci em inglês. Não sou fã de Dan Brown (só li 'A Conspiração') e sempre fiz questão de não ler o Código. Como estava na moda, achei que não o devia ler! Tenho manias destas!
Mas pronto, como só vou à aldeia no sábado, tenho de ir lendo alguma coisa. Depois já trago mais uma selecção para uns tempos!

Indaminuaile, tenho andado a matutar noutra coisa. Já leram 'Game of Thrones'? Eu nem a série vi, mas das poucas pessoas que ouvi falar da colecção, todas dizem que os livros são fabulosos. Ainda não encontrei foi quem mos emprestasse. Já andei a espreitar nos sites da Fnac, Wook e assim, mas fica caro comprar os livros todos... Alguém leu? Acham que vale a pena comprar? 

3 comentários:

  1. A série do Game of Thrones acho fantástica e, uma vez que não viste, recomendo-te vivamente. Acontece que a 4.ª temporada só estreia para o ano, pelo que muitos estão a recorrer aos livros para tentar "ver mais à frente". Eu próprio ando a pensar nisso e, segundo o que ouvi, são muuuuuuuuuiiiito bons! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for para ler os livros prefiro ver a série só depois! :D
      Um simpático blogger enviou-me os livros em pdf! Vou começar a ler e se gostar, ainda sou gaja para gastar dinheiro na colecção!

      Eliminar
  2. Posso dar-te um conselho?! Vê jáaaaaaaaaaaaaaa! É muuuuuuuuiiiito bom! Tem é cuidado com os spoilers, não vás descobrir coisas antes do tempo! Querendo abusar um pouco da tua boa vontade, por acaso não me podes enviar os livros em pdf não?! :D

    ResponderEliminar