Este calor arruína qualquer tentativa de uma noite romântica! Foi mesmo um a dormir para cada lado!
O que vale é que de manhã estava um bocadinho mais fresco! ;)
PS: MAS EU AGORA NÃO POSSO PUBLICAR A PORRA DE UM POST SEM SER OBRIGADA A ESCREVER UM TÍTULO????
Ah maluuuuca! Vim passar o fim de semana ao fresquinho, pelo que ontem à noite estavam 23 graus e uma aragem. Perfeito para o romance! ;)
ResponderEliminarEssa coisa do títAlo também me estava a dar a volta à cabeça, dava sempre erro e não guardava o post...só depois é que percebi o que era :P
ResponderEliminarSua tola!
ResponderEliminar