Será que o FM meteu o pãozinho no forno?
:pO FM está longe.. :(Mas vem amanhã!!! E eu prometo que vou tratar disso!
'Disso', apenas do treino! Que eu desconhecia a expressão! :p
Será que o FM meteu o pãozinho no forno?
ResponderEliminar:p
EliminarO FM está longe.. :(
Mas vem amanhã!!! E eu prometo que vou tratar disso!
'Disso', apenas do treino! Que eu desconhecia a expressão! :p
Eliminar