Começo a ficar um bocadinho chateada comigo!
Eu quero correr mais e mais depressa, e os pulmões não deixam! As pernas não têm reclamado e até os joelhos andam sossegados, mas quando aumento a velocidade, a minha capacidade respiratória trava-me. Ora, isto começa a tornar-se irritante. Já sei que tenho de treinar mais, e que isto melhora com o tempo, mas demora muito! Ou então ando a respirar mal. Um dia destes esforcei mais um bocado e no fim tive umas tonturas manhosas... Isto de querer ser atleta dá muito trabalho pá!
Serão ainda efeitos de anos e anos de tabaco? Já lá vão cinco anos e meio...
Eu tenho uma super alergia aos polens, e só consigo correr no inverno.
ResponderEliminarEu também tenho rinite alérgica. Mas graças a um tratamento que fiz há uns anos, ganhei uma qualidade de vida fantástica! Agora só tomo um anti-histamínico de vez em quando!
Eliminar