Quem foi o engraçadinho que andou a reclamar com o S. Pedro?? Ah?? Quem é que pediu tanto calor??? Ah?? Acusem-se! É que não sei se sabem, mas não dormi nada esta noite! Mesmo com a janela aberta! E eu nunquinha que dormia de janela aberta!
Credo! Que brasa!
Lá em casa dormiu-se com ventoinha no quarto a funcionar toda a noite. Foi da maneira que se conseguiu sobreviver ao calor horroroso!
ResponderEliminarMas o dia de praia foi fabuloso!
Eu até na piscina ia morrendo de calor! Estava a ver que se me dava uma coisinha má! :p
EliminarHoje já está fresco...mas amanhã o São Pedro volta à carga :)
ResponderEliminar