Qual é o único problema de uma noite passada numa festa onde há dezenas de produtores do meu vinho favorito, que é servido bem fresquinho, onde estão amigos que não via há uma data de tempo e onde se estava lindamente, com a temperatura agradável?
...
...
...
O dia seguinte! Ai que dor de cabeça!
Sem comentários:
Enviar um comentário