A minha não bebe, estou safo à partida :)
ahahah Sacrifícios por amor.
Estou com o XL. É preciso saber escolhê-las! :)
A minha não bebe, estou safo à partida :)
ResponderEliminarahahah Sacrifícios por amor.
ResponderEliminarEstou com o XL. É preciso saber escolhê-las! :)
ResponderEliminar