terça-feira, 25 de junho de 2013

S. João, praia e... coise!

Ao contrário do que diz a música, o S. João já acabou e o S. Pedro é que ainda está a chegar! Já agora, se alguém me explicar qual é a lógica da canção, eu agradeço. Quem a escreveu estava com os copos de certeza. Adiante.
O S. João foi espectacular! Jantarada em casa com os amigos, vinho branco fresquinho, saída pra rua de martelo e garrafa na mão, folia redobrada pelo álcool, enfim. Uma bela noite! Já disse que adoro este grupo de amigos? Todos tão diferentes, mas encaixamos (salvo seja) de uma maneira surpreendente! 
Ontem, praia! Primeiro sol que apanho este ano! Levantou-se o vento e eu também. Deixei a areia e fui-me sentar na esplanada a comer um gelado vergonhosamente bom! 
Regresso a casa, banho, jantar, relax! Faltou-me o FM para me passar o creme nas costas e... não só. A praia tem um efeito estranho em mim. 
Ele vem hoje! (Estou a fazer um olhar de quem está a preparar alguma!) Quando o apanhar... Enfim. Não podemos transformar isto num blog porno-erótico, right? ;)

4 comentários:

  1. Porque não? ;)

    Ontem também foi o meu 1o dia de praia do ano! Onde comeste o gelado? Acho que há falta de boas gelatarias aqui pelo Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estava na praia de Francelos, comi no S. Martino. É um restaurante mas tb funciona como bar durante a tarde. O gelado tinha doisa sabores de cheese cake. Era delicioso! A minha colega comeu um de Kit Kat! Difícil mesmo foi escolher, porque os gelados tinham todos muito bom aspecto! :)

      Eliminar
  2. A praia também tem um efeito 'estranho' em mim... :D

    ResponderEliminar