Finalmente instalei a aplicação para poder vir mandar uns bitaites através do telemóvel! Sou uma gaja mesmo moderna!
Enquanto isso, o FM está ao meu lado a espreitar por cima do ombro, a ver se consegue ver o nome do blog! :-P
Lois, podes dizer qual é a aplicação que instalaste?
Que aplicação?
Instalei 0 Blogger! :DSó isso!Se calhar já venho um bocadito atrasada! ahahaha
Lois, podes dizer qual é a aplicação que instalaste?
ResponderEliminarQue aplicação?
ResponderEliminarInstalei 0 Blogger! :D
ResponderEliminarSó isso!
Se calhar já venho um bocadito atrasada! ahahaha