quinta-feira, 6 de junho de 2013

Menos um siso a chatear!

Fui ao dentista. Chego lá e dizem-me que a minha consulta era amanhã! Já estão vocês a dizer que eu sou uma cabeça no ar e tal! Sou mesmo! Mas ontem, precisamente porque não tinha a certeza, liguei para a clínica a perguntar e disseram que era hoje!
A dentista com quem tinha marcado não ia ter disponibilidade, mas pediram-me para esperar, que iam tentar arranjar-me consulta com outro médico. Maravilha, pensei eu, que até nem gostei muito da outra.
Passado um bocado lá me chamaram e fui atendida por uma médica simpática. Eu ia só dar um jeitinho a um dente que não tinha ficado muito bem, mas acabei por sair de lá sem um do siso!
A dentista a dizer que mais valia tirar já, que me estava a estragar o outro dente e eu a dizer que não, que não estava psicologicamente preparada! A verdade é que já andava para o fazer há imenso tempo, porque o raio do dente se fartava de incomodar. Era em cima, nasceu meio de lado, apertou-me os outros dentes e só dava trabalho. E pronto, nuns escassos minutos, ela tirou-me o dito cujo! Não custou nada e foi bem rápido! Calhou mesmo bem! E já não vou querer a primeira dentista. Vou continuar com esta! :)
Daqui a um semana vou tirar os pontos e, se tudo correr bem, fica o problema resolvido.
Agora resta-me o raio de um siso incluso... Mas quanto a esse, tão cedo não quero ouvir falar em tirá-lo... Pelo menos enquanto me lembrar do que custou o pós-operatório do outro.

Posto isto, acho que fiz um post demasiado longo sobre uma ida ao dentista, que afinal não tem interesse nenhum! :D

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Os meus só deram sinal de vida perto dos 30! 'Só' nasceram 3. E chegam!!! Dois já foram! Falta o terceiro!

      Eliminar
  2. Nunca levei pontos por tirar sisos... e já voaram dois. As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tirei dois e levei pontos nos dois... :s

      Eliminar