terça-feira, 4 de junho de 2013

Duas horas de felicidade!

Perguntais vós: Ó Lois, que fizeste tu ontem, depois do trabalho?
Pois bem! Eu liguei à brasileira e disse: Vamos comer uma bola de berlim! E ela, magra que pode comer tudo o que lhe apetece, daquelas que até dá nojo, disse logo: Bora lá! Vamô! 
Lá nos instalámos confortavelmente na esplanada da Padaria Ribeiro (não me ofereceram bolas para falar sobre eles. Mas podem fazê-lo. Juro que não me ofendo), numa sombrinha agradável, a ver a banda passar e a pôr as novidades em dia. 
Não comemos uma bola de berlim. Comemos duas! DUAS!! Dizem que são as melhores do Porto e eu concordo. Aliás, acho que já tinha falado delas aqui... 
Infelizmente o telé estava com pouca bateria e não me deixou fotografar o momento. Mas vou ao Google, que elas devem andar por lá! 


A foto não faz justiça. Ao vivo são melhores! Mesmo mesmo boas!
Depois de tanta caloria, fomos dar uma volta a pé e aproveitar o calorzinho de final de dia. Visitar Cedofeita, ver as montras e encontrar uma Parfois outlet aberta. Pimba. Comprei uma mala! :p
Querem melhor do que bolas de berlim e uma mala nova??
Posso dizer que fui mais feliz em duas horas, do que o resto do dia todo! Mesmo à gaja! Ahahah!

4 comentários:

  1. EISHHHH não se faz... que aspecto meu Deus... estou a babar-me toda!

    ResponderEliminar
  2. Oh pah amo a Parfois de cedofeita, encontro lá cada achado que até fico meia parva :)

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei invejosa. Quero uma... quero duas bolas!!

    ResponderEliminar