Acho que a depressão do aniversário está a passar. Na sexta-feira fui jantar com os amigos e correu muito bem. Comemos bem, rimos muito e ainda recebi uma mala linda de morrer!
Entretanto os dias passaram a voar, graças à quantidade de trabalho, que não pára de aumentar (estou a rimar??). Os meus patrões não querem que me falte nada e zelam sempre para que eu esteja extremamente ocupada, para que não tenha tempo de pensar nos 31. Nem em porra nenhuma. São uns queridos... A gaja que trabalha aqui e que fez asneira meteu baixa. Até ao final do mês. É ver-nos feitas loucas a correr de um lado para o outro, a fazer o nosso trabalho e o dela. Uma alegria, portanto!
O que vale é que está a chegar o S. João! Aqui na empresa significa mais trabalho, mas para mim também é sinal de grande rambóia. À semelhança do Porto, também lá na terrinha é feriado municipal, o que significa uns dias de grande festarola, com concertos que arrastam milhares de pessoas. Como tal, vou-me dividir! Amanhã à noite vou pra terra, Domingo de manhã regresso para vir trabalhar (sim, a minha vida é triste) e fico cá a cortir as festas sanjoaninas. Jantar com os amigos lá em casa e depois, sair pra rua de martelo na mão e garrafa de vinho debaixo do braço. Com sorte, no dia 24 está sol e consigo ir à praia!
O FM? Vai ter uma barraca com caipirinhas no S. João lá da terra. Portanto, ele vai estar a trabalhar e vou foliar (Por estranho que pareça esta palavra não deu erro, apesar de eu duvidar seriamente da sua existência...).
Parece-me justo! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário