quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como quem não quer a coisa...

Há um rapaz lá da terra (quer dizer, não é bem da minha terra, mas não anda longe de lá) que é homossexual. Nada contra.

As publicações que ele faz mo Facebook é que me fazem um bocadinho de espécie... É cada uma pior que a outra. Hoje postou isto:


"Caros amigos/as sei que para alguns isto é uma surpresa ou possivelmente nao acreditam, mas desde já quero vos dizer que estou numa relação, para alguns é uma surpresa para outros devem pensar que é uma brincadeira mas felizmente é a verdade estou bem estou muito feliz com a pessoa que quero com a pessoa que amo. Não precisamos entrar em detalhes porque isso simplesmente compete a mim e á pessoa em questão.espero que respeitem e entendam que cada um de nós é feliz á sua maneira e é feliz com quem quer.abraços bp"

Não entendo a exposição a que, pessoas como este rapaz, sujeitam a vida particular... "Não precisamos entrar em detalhes"??? Mas alguém lhe perguntou alguma coisa?? Se só "compete" a ele e ao namorado, porque é que veio escarrapachar a novidade no Face, ao estilo comunicado? Se queria contar a toda a gente como 'quem não quer a coisa', ao menos podia disfarçar melhor...

2 comentários: