sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quão estúpido é o anúncio àquele detergente manhoso, o Mistolin??

6 comentários:

  1. Ai nem te digo quantas vezes já pensei nisso! Até ia escrever no blog tb! é TERRORIFICO......

    ResponderEliminar
  2. Tbm concordo. A primeira vez que o vi disse logo aos meus pais "mas que porcaria è esta?, deviam despedir a pessoa que teve esta ideia tao estupida". Mas se calhar a estrategia deles è mesmo essa, o anuncio ser tao mau que nao sai da memoria dos telespectadores, porque pensando bem , nao me recordo muito dos outros que passam na tv e deste lembro-me bem :)
    Ana*

    ResponderEliminar
  3. E o pior é que já vi um anúncio na rua, a dizer que é o detergente mais vendido! E eu pergunto-me como é isso possível, se nunca tinha sequer ouvido falar em tal nome...

    ResponderEliminar
  4. Fiquei boquiaberta quando vi o raio do anúncio!!! É pavoroso!!! :P

    ResponderEliminar
  5. A publicidade pode ser péssima, mas o detergente é óptimo. E com uma "vantagem" é português! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber disso! E o preço? É jeitoso ou é como aquele Silit Bank, que é caríssimo??

      Eliminar