segunda-feira, 3 de junho de 2013

Back to shorts. Again!

Eu gosto de calções e até tenho alguns relativamente curtos mas que uso, obviamente, com moderação (que é como quem diz, sem decotes, sem a bela da meia de vidro e, por norma, sem saltos muito altos).
Pois que, a maior parte das catraias, tal como já referi algures por aqui, desde que descobriram o calção-cueca, não querem outra coisa!
No sábado à noite, estava eu num dos cafés lá da terrinha, quando uma catraia de 19 anos se levanta e vai ao balcão. Posso dizer que fiquei de olho arregalado e quase que me caiu o queixo com a vestimenta que ela trazia.
Como se não bastasse andar com umas coisas horrorosas nos pés, semelhantes a umas andas, mas pretas, tinha os olhos pintados à Amy Winehouse, beiça vermelha, mamalhal de fora e... umas cuecas de renda! Sim, cuecas, porque na minha gaveta, eu tenho cuecas do tamanho daqueles calções!! 
Eram pretos e estavam puxados para cima até às mamas, de forma a que eu lhe via as bochechas do rabo! Juro que via!!! E como a parte rendada tinha buraquinhos, via-se depois o preto da cueca (ou seria formato do forro???).
Para terminar o modelito, cabelo enorme encaracolado (que até é giro) amarrado num carrapito no cocuruto  da cabeça (isso não lhes faz doer o couro cabeludo???).
E 'prontus'. A modos que, quando a moça passou, toda a gente ficou meia parva a olhar para ela.
Ontem à tarde comentei isto com um amigo. Mal falei em calções-cueca, disse-me logo: "Ah!! Foi fulana! Ouvi o pessoal a comentar". Ou seja, ela tinha estado noutro café e, pelos vistos, todo mundo reparou na figurinha! É o 'piriguete style' on fire!!!

4 comentários:

  1. Credo, que visão! Há gente que não tem mesmo noção do ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mesmo!
      Se fosse minha filha não saía assim de casa de certeza!

      Eliminar
  2. Bota periguete nisso! :D

    ResponderEliminar
  3. E não haver uma mãezinha para lhe dar umas plamdas!
    Figuras!

    ResponderEliminar