segunda-feira, 3 de junho de 2013

Back to shorts. Again!

Eu gosto de calções e até tenho alguns relativamente curtos mas que uso, obviamente, com moderação (que é como quem diz, sem decotes, sem a bela da meia de vidro e, por norma, sem saltos muito altos).
Pois que, a maior parte das catraias, tal como já referi algures por aqui, desde que descobriram o calção-cueca, não querem outra coisa!
No sábado à noite, estava eu num dos cafés lá da terrinha, quando uma catraia de 19 anos se levanta e vai ao balcão. Posso dizer que fiquei de olho arregalado e quase que me caiu o queixo com a vestimenta que ela trazia.
Como se não bastasse andar com umas coisas horrorosas nos pés, semelhantes a umas andas, mas pretas, tinha os olhos pintados à Amy Winehouse, beiça vermelha, mamalhal de fora e... umas cuecas de renda! Sim, cuecas, porque na minha gaveta, eu tenho cuecas do tamanho daqueles calções!! 
Eram pretos e estavam puxados para cima até às mamas, de forma a que eu lhe via as bochechas do rabo! Juro que via!!! E como a parte rendada tinha buraquinhos, via-se depois o preto da cueca (ou seria formato do forro???).
Para terminar o modelito, cabelo enorme encaracolado (que até é giro) amarrado num carrapito no cocuruto  da cabeça (isso não lhes faz doer o couro cabeludo???).
E 'prontus'. A modos que, quando a moça passou, toda a gente ficou meia parva a olhar para ela.
Ontem à tarde comentei isto com um amigo. Mal falei em calções-cueca, disse-me logo: "Ah!! Foi fulana! Ouvi o pessoal a comentar". Ou seja, ela tinha estado noutro café e, pelos vistos, todo mundo reparou na figurinha! É o 'piriguete style' on fire!!!

4 comentários:

  1. Credo, que visão! Há gente que não tem mesmo noção do ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mesmo!
      Se fosse minha filha não saía assim de casa de certeza!

      Eliminar
  2. E não haver uma mãezinha para lhe dar umas plamdas!
    Figuras!

    ResponderEliminar