ahaha, pk és trenga como eu! :p tb faço anos amanhã e vou trabalhar! Deixa lá, pode ser k o dia seja calminho.....e se os colegas forem fixs ficam com os casos bicudos pra eles :p
PS. amanhã é o dia das pessoas espectaculares!!! eheheh
Ah!! No mesmo dia! Que fixe! :p Somos mesmo espectaculares! :D:D O que me vale é que o FM vem ter comigo e vamos comemorar! :) Como é que ainda não sei! :p
ahaha, pk és trenga como eu! :p tb faço anos amanhã e vou trabalhar! Deixa lá, pode ser k o dia seja calminho.....e se os colegas forem fixs ficam com os casos bicudos pra eles :p
ResponderEliminarPS. amanhã é o dia das pessoas espectaculares!!! eheheh
coisasquetaiseafins.blogspot.pt
Ah!! No mesmo dia! Que fixe! :p
EliminarSomos mesmo espectaculares! :D:D
O que me vale é que o FM vem ter comigo e vamos comemorar! :) Como é que ainda não sei! :p
Isso não se faz!
ResponderEliminar:DD
Pois não....
Eliminar