terça-feira, 11 de junho de 2013

Alguma alminha caridosa me explica, por favor, porque carga d'água eu não meti férias para amanhã???

Porque é que eu tive a triste ideia de passar o dia de aniversário a trabalhar???

Vou ali cortar os pulsos e volto já.

4 comentários:

  1. ahaha, pk és trenga como eu! :p tb faço anos amanhã e vou trabalhar! Deixa lá, pode ser k o dia seja calminho.....e se os colegas forem fixs ficam com os casos bicudos pra eles :p

    PS. amanhã é o dia das pessoas espectaculares!!! eheheh

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!! No mesmo dia! Que fixe! :p
      Somos mesmo espectaculares! :D:D
      O que me vale é que o FM vem ter comigo e vamos comemorar! :) Como é que ainda não sei! :p

      Eliminar