Para mim o que se tira desse filme, são dois gajos muita bons. Cada um melhor que o outro. Schlep!
Verdade!!! :DMas tenho de admitir que também gosto da actriz. Mete nojo de gira que é!
Para mim o que se tira desse filme, são dois gajos muita bons. Cada um melhor que o outro. Schlep!
ResponderEliminarVerdade!!! :D
EliminarMas tenho de admitir que também gosto da actriz. Mete nojo de gira que é!