sexta-feira, 24 de maio de 2013

Muda de vida!

Minha gente, perdoai a minha linguagem dos últimos posts. Como deveis ter reparado, ando mesmo muito stressada, sem tempo para nada, muito menos para vir cá escrever alguma coisa de interessante. Eu bem queria, juro que queria. Mas sinto que me estou a afogar com tanto trabalho.... Not good...
Prova disso é que estou quase a fazer 31 anos. Yap. Há um ano que abri o estaminé! E passou a correr... Not good again...
Sinto que não estou a aproveitar a minha vida como devia. Estão a ver a música do António Variações? Pois. Acho que estou mesmo a precisar de mudar de vida. Caso contrário, quando der por ela tenho 40 e estou na mesma.

4 comentários:

  1. Eu estive numa fase dessas à cerca de um ano, e digo-te com toda a convicção, o melhor que fiz foi sair do emprego onde estava :)

    ResponderEliminar
  2. AI Lois, como te entendo...como te entendo! Com a agravante que...tenho 34!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu mudei...esperei um pouco mais depois dos 31 mas mudei.

    ResponderEliminar
  4. Contem-me tudo! Quero saber as Vossas histórias! Pode ser que sirvam como inspiração!

    ResponderEliminar