quinta-feira, 2 de maio de 2013

Let's pretend this is a fashion blog!

Tenho um casamento. Aliás, tenho três. Quer dizer, fui convidada para quatro, mas só (SÓ????) vou a três. 
Um deles é já em Maio. Acho que já tinha dito que a melhor amiga da faculdade vai casar.
Foi um dilema para encontrar roupa! Agora que consegui comprar um vestido de que gosto, não arranjo sapatos. 
É sempre isto! Quando não preciso de comprar nada (ou é fim de mês), apaixono-me aqui e ali por uns trapinhos ou uns sapatinhos. Quando preciso mesmo de arranjar alguma coisa de jeito, não gosto de nada!
Então, estava eu a dizer, encontrei um vestido a meu gosto. Não é propriamente um vestido de cerimónia, mas eu quero mesmo é alguma coisa que depois possa usar durante o Verão. Vai daí, comprei um vestido justo (yap...), a fugir pro curto (yap....), cai-cai ou não, uma vez que tem alças amovíveis, com decote em coração (yap...) e às flores (yap outra vez...). À frente tem um pormenor que o torna diferente e fofinho.
Hoje passei a tarde a correr as lojas da baixa, a ver se encontrava uns tamancos à medida. Nada! Nadinha desta vida!
Quer dizer, vi na Mango umas sandálias cor-de-rosa fofas, mas não ficam bem... Não são o tom das flores. Acho que vou ter de procurar uns sapatos bejes (blharg!). Eu tenho uns brancos (branco sujo???). O vestido tem fundo branco. Mas toda a gente diz que não gosta de sapatos brancos! Mas eles são giros pá!
Olhai aqui:

(Eh lá! Até pareço morena!)
E aqui:

(Aproveitai para verificar a boazona que eu sou!)
Enfim. O vestido não é este, mas a questão é: sapatos brancos ou nem por isso???
Cámon!!! Let's pretend this is a fashion blog (just for one or two days...)!

9 comentários:

  1. Só vendo o vestido... mas, se não encontrares outros, esses não são muito maus

    ResponderEliminar
  2. são giros é verdade...huu...mas sapatos brancos, não sei, o vestido não tem outras cores?

    ResponderEliminar
  3. Êh pernão! E se gostas dos sapatos brancos usa-os. A qualquer critica que façam responde que andas a sair com o padeiro. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Vou ver se tiro uma foto ao vestido, enfiado na minha pessoa, para vocês verem! :D

    ResponderEliminar
  5. Tu és boazona, tens uma bela perna, e os sapatos estão aprovados.

    ResponderEliminar
  6. Decidi que: Já que tenho cada vez menos tempo para andar de saltos altos (isto de vir de metro é muito bonito, mas encostei os tacões quase todos...) não vou estar a comprar à pressão uns sapatos ou umas sandálias só por causa do casamento, para depois nem gostar muito e não as usar mais. Se não encontrar nada de que realmente goste, levo mesmo os brancos ou umas sandálias cor-de-rosa que tenho. Tenho a certeza que em breve me vou apaixonar por uns altos quaisquer (apaixono-me sempre!) e aí sim, compro! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto do sapatinho. E ainda não voltei a usar uns valentes saltos que comprei há quase um ano para um casório :/

    ResponderEliminar
  8. Apesar de estarem extremamente na moda, tb não gosto de sapatos brancos. Mas com qualquer cor ou qualquer padrão, ums pumps nudes ficam sempre bem!

    ResponderEliminar