Olhá magraaaaa!!!
Uauuuuuuuuuuuu... sua boazuda!! O vestido é lindo!
Nossa, que gira! :)
Gostei muito. Agora falta dizeres que o vestido é daqui, o sapato dali, o cabelo esticado acoli. Só assim poderás ser uma fashion blogger!
Tens que te aplicar mais. Falta a foto com o detalhe das unhas e a dos acessórios!
Isso há dá trabalho a mais! Fiquemo-nos pela vestimenta! :D
Olhá magraaaaa!!!
ResponderEliminarUauuuuuuuuuuuu... sua boazuda!! O vestido é lindo!
ResponderEliminarNossa, que gira! :)
ResponderEliminarGostei muito. Agora falta dizeres que o vestido é daqui, o sapato dali, o cabelo esticado acoli. Só assim poderás ser uma fashion blogger!
ResponderEliminarTens que te aplicar mais. Falta a foto com o detalhe das unhas e a dos acessórios!
ResponderEliminarIsso há dá trabalho a mais! Fiquemo-nos pela vestimenta! :D
ResponderEliminar