E acho que vou regressar ao Facebook.
Está aqui a página, para quem se quiser juntar à festa: www.facebook.com/suddenlyim30
Agora... alguém que sabe dizer onde raio dá para colocar aquele link manhoso para a dita cuja??
Sim, mais de um ano depois, continuo um bocado naba nestas coisas!
Design - Esquema - escolhes o sitio onde queres colocar a mini aplicação - imagem - carregas a foto que queres para o FB e pões o url do teu fb - guardar
ResponderEliminarJá está!
Ah! Uma alma caridosa!! :D
EliminarVou já experimentar! Obrigada! :)
Já está! Obrigada!! :D:D
Eliminar