E não, não é por ser porno-erótico. É mesmo pela quantidade de asneiras que me preparo para escrever!
Estou fodida! Mas tão fodida, que só me apetece bater em alguém!
Atão foi assim: hoje, no trabalho, houve um grande problema. Várias pessoas têm culpa, mas como todas elas reportam a uma colega minha, que só trata daquela área específica, a responsabilidade acabou por ser dela.
Este problema vai causar um prejuízo considerável à empresa, uma vez que se estragou um equipamento... O novo, além de ser difícil de arranjar, deve custar mais de 30 mil euros. Agora imaginem a cara dos patrões, que nem sabiam que aquilo estava avariado, já que a croma nunca lhes disse nada!
Como é óbvio, eles ficaram fodidos comó caralho um bocadinho chateados e parece que a querem despedir.
Até aqui tudo bem. Ela não fazia nada de jeito e não...
O pior é que o filho da puta simpático do meu patrão (velhote dono da empresa) teve a ideia mais triste de todo o sempre. Hoje, estava eu de saída do escritório, virou-se pra mim e disse: Lois, tenho de falar consigo, porque vamos ter de fazer algumas mudanças.
Passaram ene coisas pela minha cabecinha: vai-me despedir??? Vou trabalhar para o outro escritório??? Vou para a agência??? Tudo menos: "Você vai substituir a Maria Cachucha" (Confesso que esta jamais me teria passado pela cabeça!). Passei-me logo: "What??????? É que nem pense nisso".
E ele a insistir, que tinha de ser e que amanhã falamos melhor!
Basicamente, ele quer que eu deixe o meu trabalho (Comunicação e Marketing) para assumir o lugar da outra! Um trabalho que, só por acaso, não tem rigorosamente nada a ver com o meu, do qual não percebo patavina, de que não gosto e que não quero mesmo, mesmo fazer!
Mas alguém acha isto normal???? E o pior é que aposto, mas aposto mesmo, que eu ia acabar por acumular os dois trabalhos! Claro que para isso tinha de trabalhar noite e dia, mas é um mero pormenor. Quem vai acumulando trabalho ao longo dos últimos dois anos e acaba sempre por conseguir fazer tudo, também ia conseguir juntar à festa o trabalho da outra. Na cabecinha dele, isto é possível!
Desde que saí do escritório não consegui deixar de pensar nesta merda. E já tenho o discurso todo preparado para amanhã, caso o anormal do velho não desista desta triste ideia.
Se ele insistir, eu vou bater o pé e recusar assumir o lugar da outra. E se ele não ficar contente, que me despeça! Azar do caralhinho!
Há males que vêm por bem! Pode ser que eu emigre mesmo...
PS: Até nem saíram assim tantas asneiras. Acho que ir ao ginásio me fez bem!
ahahah
ResponderEliminarOh minha fofa, tu andas brava. Esse teu amor não te acalmou. LOL
Tu bate o pé, não te deixes pisar. ora essa!
É o clássico. Não se contrata ninguém que isto está mau, vamosmazé fazer os que já têm trabalho de sobra acumular mais um bocadinho, que isto está mau e eles vão aceitar para não ficarem sem emprego... Eu bem digo...está mau para quem não tem trabalho e para quem tem também está!
ResponderEliminarse não queres diz lhe mesmo isso. Que não tens perfil para esse trabalho! ele que contrare outra pessoa, há por aí muita gente a precisar de emprego! Não lhe digas que sim, nem que seja provisório, pk senão vai acomodar-se e ficas lá 4ever....
ResponderEliminarbeijokas!
mas ele não percebe q a função nãop tem nada a ver? e quem vai fazer o teu trabalho?
ResponderEliminarpode é estar a pedir-te isso só para desenrascar não sei...
acho q devias explicar-lhe muito bem as desvantagens do q ele quer fazer
Ora bem! Até agora ninguém voltou a falar no assunto. Espero que fiquei por aqui mesmo. Que tenha sido um lampejo de loucura do velho!
ResponderEliminarPorque eu não vou mesmo ceder!