terça-feira, 7 de maio de 2013

Conversa psicadélica

Qual é a probabilidade de, no espaço de dez minutos, outra pessoa com quem não falo há anos, vir meter conversa no Face??? Pois....

Só que esta é um bocadinho mais psicadélica...

Colega-de-faculdade-que-nunca-bateu-muito-bem-da-bola-e-que-ficou-pior-depois-de-um-acontecimento-trágico-na-vida-dele: Então, tás boa? Tens tido notícias dos antigos alunos de jornalismo?

Lois: olá! Estou sim! E tu? há tanto tempo!

Colega: ya, podes crer. é sempre bom matar saudades

Lois: pois é!

Colega: falo mais com o tiago e o andré

Lois: de vez em quando falo com o andré, o tito, a lurdes, o bruno,

Colega: eles estão bem
hoje esteve um tempo esquisito, estava nubelado e calor, até fazia doer a cabeça
e por aí como esteve o tempo?

Lois (???????) aqui esteve a chover! não é tão quente como aí!

Colega: ya. no alentejo de vez em quando está quentinho.
já viste alguns dos nossos colegas já estão casados e têm filhos

Lois: é verdade!! estamos a ficar velhos pá!

Colega: é a lei da vida
podes crer, eu já estou com 33

Lois: 33??? sério?
eu vou fazer 31!

Colega: ya
hoje fui ao psiquiatra, ele disse-me que estou melhor
ando a ser acompanhado por um psiquiatra, mas estou melhor

Lois (?????) isso é muito bom! Acompanhamento médico ajuda a ultrapassar as coisas. Ainda bem que estás melhor!

Colega: o meu psiquiatra é um grande profissional, tem muita fama e trata bem os pacientes

Lois: isso também é importante!

Colega: ya, podes crer

(...)

Deviam ver a minha cara.
Não lhe disse que daqui a menos de duas semanas vou estar na terra dele, no casamento de uma das nossas colegas de turma...

1 comentário: