quinta-feira, 9 de maio de 2013

And the knee strikes again....

Ontem fui correr e comecei a sentir uma dor no joelho. Hoje acordei bem, mas assim que comecei a descer a rua, senti logo a dor a voltar... Acho que estou lixada!
Não queria parar de correr, mas parece-me que vou ter de dar um descanso. Ainda por cima sou burra pá! 
Ontem, mal cheguei a casa, devia ter colocado gelo. Mas não! Deixei-me estar alapada no sofá... Agora dói! :(
Há uns anos aconteceu-me o mesmo com o joelho esquerdo e estive mais de um mês parada... :( 
Se tiver de parar tanto tempo lá se vai o ritmo que ganhei nestas semanas. Oh pá! Já disse que estou chateada?

2 comentários:

  1. Eu à conta de joelhos lesionados seguido de ombros lesionados, adoptei 2 kilos, que neura! Só agora estou a voltar ao meu ritmo normal. :P

    ResponderEliminar
  2. ò pá que chatice mesmo! mas vai fazendo umas pequenas caminhadas.
    As melhoras... :)

    ResponderEliminar