sábado, 6 de abril de 2013

Post sobre vibradores (yap, é isso mesmo!)

Isto hoje está produtivo para este lado!

Tarde de sábado no escritório. Do que é que se fala? Da amiga de uma das minhas colegas, que queria ir a uma sex shop comprar um vibrador.

Pois acho que faz muito bem sim senhora, que eu também tenho um! Comprei-o há uns três ou quatro anos! Não me lembro se já lhe troquei as pilhas... É rosa choque (vá-se lá saber porquê...) de silicone meio transparente. 
Custou 38 euros. Na altura em que o comprei achei que tinha sido um valente desperdício de dinheiro, mas tenho a dizer que entretanto já me fez bastante companhia! E olhem que ter uma coisa destas em casa pode perfeitamente ajudar a evitar alguns disparates, como ir pra cama com o gajo errado, só porque estamos com falta de alguma coisa. 
E depois, tem as vantagens óbvias: não fala, não ressona, não ocupa a cama, não murcha, não suja, não nos engravida, não liga no dia seguinte... 
O meu está guardado na caixinha para umas férias (que se esperam prolongadas!), mas não pretendo desfazer-me dele!

E vossemecês?? Tendes apetrechos sexuais? Vá, contai tudo! Se o outro falou de dedos no cu, também podemos falar de vibradores! :D

11 comentários:

  1. ahahah Já vou no meu segundo amiguinho com pilhas e, curioso, também comprei sempre rosa. Este que tenho agora foi comprado na companhia do meu rapaz e NUNCA viu a luz do dia - coitado.

    ResponderEliminar
  2. Ora então, o meu primeiro comentário no teu blog e logo sobre este assunto! Se eu tenho apetrechos? Sim, tenho. Um para cada dia da semana e tudo com as pilhas em dia :)

    ResponderEliminar
  3. Tens razão... Se o outro fala de dedos no cu tu podes bem falar em vibradores. True story.

    Vamos falar de vibradores, então. Olha, não tenho um. Mas já usei em mulheres. Que no meu rabo só o dito dedinho pelos motivos já descritos no link. E foi bom para elas, a julgar pelas reacções. E já vi ao vivo mulheres com quem ia estar a seguir a usarem como aquecimento.

    E também te digo que é "idiota" não o usar só porque tens homem. É o contrário. Deve servir como complemento e como maneira de trazer sal e pimenta à relação. Se eu fosse o teu FM e descobrisse ia-te fazer uns pedidos badalhocos. Mas isso sou eu que sou (aparentemente) tarado...

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bem, pelo menos sabemos que o cor-de-rosinha nunca há-de ler isto. Não sei se o 'outro' terá a mesma sorte (Passion, you know I love you!). E não, não tenho nenhum apetrecho (como pode, né???), todos os brinquedos que tive até agora traziam um homem agarrado. Mas sinto que vou fazer um upgrade na minha vida nesse sentido num futuro próximo. Poupem-me o trabalho de pesquisa e elucidem-me sobre o que está disponível no mercado, por favor.

    ResponderEliminar
  5. O não ressonar é uma das minhas partes preferidas. Quase mesmo antes do não murchar ;))

    ResponderEliminar
  6. Tive um vibrador. Já tinha uns anitos e...morreu. Entretanto ainda não me deu para comprar outro...às vezes dá jeito :P

    ResponderEliminar
  7. E no meio disto tudo a Lois Lane tá no bem bom com o FM e não responde aos comentários... :p

    Fazes bem miúda. Dá-lhe que mereces. Mas de amanhã não passa tá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tive tempo!!! Ontem fui pra Color Run e o rapaz só foi embora hoje! Infelizmente não estive no bem bom! Apanhei uma constipação daquelas! eheheh

      Eliminar
  8. Eu que tenho uma sex shop ao lado nunca lá fui. E ando a pensar comprá-lo há que anos...

    ResponderEliminar
  9. Pois a quem nunca usou, aconselho seriamente que vão a correr comprar um! Garanto que não se vão arrepender! ehehe

    ResponderEliminar
  10. Eh pah, eu nunca fui dada ao amar-me a mim mesma, confesso. Talvez porque tive a felicidade de encontrar cedo quem substituísse o plástico muito bem! Que isto de encontrar o homem da nossa vida aos 20 anos é coisa para nos manter ocupadas desde cedo.

    ResponderEliminar