quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Hoje tive muita vontade de bater...."

Vou iniciar uma nova rubrica. Chama-se: "Hoje tive muita vontade de bater...")

Vamos começar por ontem!
Ontem tive muita vontade de bater... numa mulher que ia no metro sentada à minha frente a mascar chicla ruidosamente!

Hoje de manhã tive muita vontade de bater... num par que decidiu subir as escadas rolantes do metro de mãozinha dada, lado a lado, provocando um engarrafamento!

Começo a achar que ando um bocadinho stressada... 

6 comentários:

  1. Não me parece que estejas de mau humor...eu ODEIO essas duas situações também
    Voltei em força ao meu Blog...basta passares por lá e leres
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar
  2. Detesto pessoal que nas escadas rolantes fica lado a lado e parado, seja de mão dada ou não... daí adorar Londres e a forma selectiva como nas escadas rolantes do metro sinalizam com um "Stand On The Right".

    ResponderEliminar
  3. Nota-se que andas mais stressada. Desde que seja só com o trabalho e não com assuntos pessoais, não há-de ser nada que não se resolva! Força nisso, Lois. Mostra a tua força!

    ResponderEliminar
  4. vai-te a eles! a última pessoa que me apeteceu esmurrar foi o meu prof de direito que não responde aos meus mails mas passa a vida a falar de bola no facebook.

    ResponderEliminar
  5. Mas as escadas rolantes servem para isso mesmo . E quem está com pressa ou pede licença ou vai pelas escadas normais que normalmente estao ao lado das rolantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nas estações de metro em que não existem escadas normais??? Os portugueses têm de se habituar a encostar ao lado direito quando querem ir quietinhos e a deixar passar pela esquerda quem esta com pressa! É como na estrada! Tb tenho vontade de bater às pessoas que teimam em usar a faixa do meio quando têm a da direita livre!

      Eliminar