sábado, 6 de abril de 2013

Futuro marido ontem à noite: Vou agora tomar café e sigo para aí.
Lois: Então vou já mandar o outro embora.
Futuro marido: rrrrrrrr

(Uma hora e meia depois...)

Futuro marido chega: Então, mandaste o outro embora?
Lois: Não tive tempo e escondi-o no armário!

Prima hoje da manhã (depois eu eu ter saído para o trabalho): Está alguém cá em casa???
Lois: Sim. Tenho um preto escondido no armário, porque o FM ontem chegou de surpresa!
Prima: É que ouvi passos no corredor!
Lois: Então é porque o preto conseguiu fugir pela janela! 

Futuro marido depois de almoço: Tenho as costas arranhadas, sabes?
Lois: Não tenho nada a ver com isso!
FM: Então devem ter sido as outras!
Lois: rrrrrrrrrrrrrrrr

Pois! Aprende depressa! 

5 comentários:

  1. Rapariga, tu corta as unhas... ou reduz à intensidade. :P

    ResponderEliminar
  2. Pois é minha querida, provaste do teu próprio veneno :p

    ResponderEliminar
  3. :D pois estão bem um para o outro sim senhora!

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá eu tb já tive essa brincadeira das "outras" e dos "outros"! Tavamos sempre a brincar com essas situações, eu acho piada, n dá as coisas como certas... ;)

    ResponderEliminar