quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dreaming about gu(a)ys!

Acho que ainda não vos contei, mas ando meio 'imbiciada' na série Mentes Criminosas. Adoro aquilo e o FM, que é um querido, sacou-me as temporadas que me faltavam. Vai daí, quase todos os dias, enquanto janto, vejo um episódio.
Pois que esta noite sonhei com o meu personagem favorito: o Dr. Spencer Reid! Este caramelo aqui: 


Que é assim, lindo de morrer!
Como eu sou uma gaja muito à frente, sonhei em inglês! Com certeza o pobre do moço não sabe falar portuga, por isso facilitei-lhe a vida. Ora no meu sonho, eu estava apaixonada por ele! Até aqui, tudo bem. A uma certa altura, o gajo aparece-me com umas calças de ganga, mas tipo legging, muito justas! Eu vejo aquilo e digo: "What the fuck are you wearing???". E ele, todo contente: "these are my new pants! Aren't they fabulous??? Saw me on the mirrow this morning and loved it!"
Eu arregalo muito os olhos e digo: "Oh fuck! You are soooo gay!".

E pronto. Muito resumido, foi isto. Que tristeza!!!!

7 comentários:

  1. Não sendo gay, reconheço ao rapazinho um estilo do cacete. No cabelinho comprido, na barba por fazer e na voz sempre calma de crominho que é. Já a gaja, diz que ele é esquisitinho. Ainda bem... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo estranho. Mas acho-lhe piada!
      Não tem nada a ver com o FM! Nadinha! ahaha

      Eliminar
    2. A gaja também lhe acha piada. Mas não é piada de o achar bonito, lindo ou "comestível". O que é óptimo! Menos um para me preocupar!

      E eu também não tenho NAAAAADA a ver com ele. Deve ser por isso que ela gosta tanto de mim... :p

      Eliminar
  2. ahahah Ai eu acho-o meio irritante!

    ResponderEliminar
  3. Gosto desse bicho o Dr. Reid, é daqueles que dá vontade de levar para casa e dar-lhe muito mimo ;)
    Fizeste-me lembrar um dia que sonhei que o Brad Pitt ofereceu-me uma boleia no seu Jipe e eu tristinha, disse ' Não posso, sou casada'...de facto era, na altura...mas bolas?! Nem a dormir? :D

    ResponderEliminar
  4. é giro é )

    Eu sou viciada nessa série, sigo sempre os episódios mal saem ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito, muito da série. ;D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar