sexta-feira, 12 de abril de 2013

Coise....

Sorry again por tanto tempo sem um post decente (dependendo da definição que cada um, pois claro) mas o trabalho não tem dado tréguas. Sério, eu quero mesmo emigrar. A trabalhar desta maneira num qualquer país decente (aqui acho que a definição de todos nós deve ser mais consensual) a esta hora estava rica.
Mas não! Cada vez estou mais pobre e mais cansada! E como tal, estou farta disto e quero emigrar!
Acho que me estou a tornar repetitiva...
E tenho saudades do FM, que não o vejo desde segunda-feira de manhã.
E ando uma lamechas do pior, sempre a enviar mensagens horrorosas a dizer que gosto dele e que lhe sinto a falta... Sinto mesmo, caramba. 
Repetitiva mais uma vez...

Novidades?
Bem, hoje no metro vinha um senhor à minha frente, com idade para ser meu tio-avô, a ler os conselhos sexuais da Maria. E ao meu lado uma mulher a mascar chicla!!!! Enfiei logo os phones para não ouvir e eixar os meus nervos sossegaditos. Para os ver aos saltos já basta depois de chegar ao escritório.

E bom, sem dizer rigorosamente nada de jeito, escrevi um post relativamente grande, que já vos vai entreter por mais uns minutos! 

I'll be back! Tá?

3 comentários:

  1. Coise...
    Melher, mascar chicla de boca aberta logo pela manhã? É caso para me fazer mudar de lugar em segundos! Devias fazer o mesmo. Mesmo com o metro cheio cheio.
    Quanto às saudades? Ainda bem que as tens. Tomara eu que sentissem isso por mim. Era bom sinal! Navega nessa onda e não tenhas medo da rebentação!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo! Como te percebo...também já estaria rica, mas estou só cada vez mais agastada.
    Saudades de alguém gostava de ter, era bom sinal :)

    Um dia juntamos as histórias do metro com as histórias do comboio, e fazemos um best-seller!

    ResponderEliminar
  3. Achas bem terminar um post assim? Como achas que me sinto, eu que o li todo? :p

    ResponderEliminar