quinta-feira, 18 de abril de 2013

Posso chorar??? Posso????

13 comentários:

  1. Ai mãe! Tá tudo bem com o futuro marido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está! Acho que é mesmo só com ele que as coisas estão bem.
      Porque no trabalho as coisas vão de mal a pior.
      E hoje fui ao dentista. Estou aqui toda anestesiada. Há mais de três horas! Quero comer e não posso!
      E tenho de ir com o carro ao mecânico. Vai ser caro.
      E fui convidada para o quarto casamento este ano!!! Vou à falência!
      Além disso uma das noivas convidou-me agora para o jantar de aniversário este sábado. E eu tinha planeado ir para a aldeia. Mas se eu não for ao jantar ela fica chateada. E o FM não pode ir cmg porque Domingo tem de estar muito cedo em Viseu.
      E hoje disseram-me que acham estranho uma pessoa como eu namorar com uma pessoa como ele.´
      E a puta da anestesia deve-me ter dado a volta ao miolo, porque só me apetece chorar!

      Eliminar
    2. Ok... podes chorar. O que quiseres.

      Eliminar
    3. Porque é que uma pessoa te haveria de dizer que acha estranho uma pessoa como tu namorar com uma pessoa como o FM?

      Eliminar
    4. A justificação que deram foi: porque eu sou uma rapariga da cidade, vivida, com um ritmo acelerado e ele é um rapaz da aldeia. Basicamente acho que não estavam à espera que me envolvesse com uma pessoa mais "simples".

      Eliminar
  2. Oh mulher atão!!! esvereves te mais no comentário que no post lol ;p tem calma!!! olha e se te apetece chorar, chora, há momentos assim em que precisamos de extravasar e deitas tudo cá pra fora!!!

    beijinhos e força aí....

    ResponderEliminar
  3. claro q podes! chorar faz tão bem!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Tive que vir aos comentários para ver se percebia o que se passava... Sim, podes chorar. Claro que podes, minha linda! Aliás, deves! Porque chorar lava a alma!

    As coisas estão bem com o FM, por isso o resto são trocos que podes tirar o chip quando os acabas!

    ResponderEliminar
  5. Se calhar ontem devia ter chorado mesmo.
    Hoje estou que não me aguento com ansiedade!
    Raios pá!

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim, chorar faz bem à alma! Liberta-nos! Mas espero que entretanto já estejas mais animada!

    ResponderEliminar