sábado, 20 de abril de 2013

Bichos na cabeça

Ontem estava com bichos na cabeça. Não dos que têm patas, mas daqueles que ficam depois de ouvires algumas coisas, que te mexem por dentro e te deixam a pensar. Eu fiquei com bichos na cabeça depois de um telefonema da minha mãe e de umas coisas que ela disse acerca do me namoro com o FM.
Sou assim. Por vezes uma simples frase é capaz de me deixar uma semana a cismar naquilo. Não queria que isso acontecesse com o FM. Não quero começar a pensar muito, não quero complicar (eu complico tudo!). Quero apenas seguir a máxima 'Keep it simple'. Quero que as coisas resultem. Não quero ver já fantasmas onde não existem. 
Ontem cheguei à aldeia, jantei em casa e fui ter com ele. Estivemos juntos até às 5. Quando me deitei na cama os bichos tinha desaparecido. Só não foi uma noite perfeita porque tive de o deixar e ir para casa dormir. Sem ele. 

4 comentários:

  1. Os pais querem tanto zelar por nós que por vezes complicam. Vive! Desfruta! Segue o que o teu coração te diz :)

    ResponderEliminar
  2. Não deixes que esses bicharocos chatos estraguem a tua felicidade.

    ResponderEliminar
  3. Não vou deixar! :) Tenho de deixar de pensar tanto nas coisas e 'deixar acontecer'! :)

    ResponderEliminar
  4. Então e afinal não se trata do futuro marido?

    ResponderEliminar