segunda-feira, 4 de março de 2013

(Up)Dating!

Novidades aqui pelas bandas da terrinha:
Hoje fui fazer curativo. Estava cheia de medo, mas parece que os meus 7 (sete!!!!) pontos estão impecáveis e que a coisa está a cicatrizar bem. Melhor ainda, vou poder deixar de tomar banho à gato porque me mudaram o tipo de penso! Sutiã é que só daqui a uns dias, quando esta porra deixar de doer tanto!
Para já vão-me valendo os mimos do futuro marido, que é um querido! Sério... Já não se fazem homens assim. Parece tudo tão perfeito que até me faz espécie...
Caramba, como eu gosto dele...

Já tinha dito que estou esta semana de férias???

3 comentários:

  1. Boa boa boa!!!
    Ainda bem que tudo está a correr bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande teste logo de início, e parece que ele está aprovadíssimo :)

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, ele aprecia a ausência de sutimamas.

    ResponderEliminar