sábado, 16 de março de 2013

Estacionamento de primeira!

A propósito do estacionamento primoroso da Palmier, tenho de contar mais uma das situações caricatas em que me meto. ahah!

Antes de mais tenho a dizer, em minha defesa, que era Inverno, já estava escuro, chovia, o parque era mal iluminado e as linhas de marcação estavam gastas...

Num belo fim de tarde, desloquei-me a um hipermercado lá na terrinha. Chovia pra caraças e não se via a ponta de um corno. Os estacionamentos lá são quadrados, sendo que por cada duas filas de carros, há um espaço para circular. 
Ora eu chego, vejo um carro estacionado, deixo o meu veículo ao lado, convencidíssima que estava dentro de quatro linhas (meio apagadas) e ala para as compras.
Cinco minutos depois vem um homenzinho ter comigo:
Ele: Descupa, mas não te importas de ir tirar o carro?
Eu: Ah? Tirar o carro? Pra quê?
Ele.... É que os outros não conseguem passar.
Eu: Oi? Não passam porquê??
Ele: Porque está no meio do caminho!
Eu: O quê???? Eu estacionei o carro!
Ele: Pois estacionaste... No meio do caminho!

Venho cá fora a correr e qual não é o meu espanto quando vejo os carros todos estacionados direitinhos e o meu, no meio da passagem! Sim! Parado mesmo no meio! Entre os estacionamentos! Tipo isto:


Desatei à gargalhada e o homem ficou a pensar que eu era louca! :D


3 comentários: