sábado, 23 de março de 2013

De fugida!

Tantoooooo trabalho!
Juro que vou arranjar tempo para vir cá contar novidades das porreiras!

Futuro marido faz amanhã 33 anos! Depois de andar dividida entre um perfume e um casaco giro de morrer, acabei por lhe comprar um livro de fotografia que, tenho a certeza, ele vai adorar!! :D
(Never in my fucking life I cared about boyfriends' birthday presents...)

Hoje à noite há festa. Onde vão estar os amigos dele... E as amigas... Aquela gente toda que eu não conheço. Bonito serviço!

8 comentários:

  1. Uhhhh... Meeting the friends! Mais um mês e tás a conhecer os sogros... E o resto é um instante até se falar em casamento e mini-you's! Prepara-te...

    No pressure huh? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei ei ei!! Menos! Tu queres que eu fuja já??
      Sogros é uma coisa que dispenso perfeitamente!
      Se bem que o sogro eu já eu conhecia, antes de sonhar que ia apaixonar-me pelo filho dele! :D

      Eliminar
    2. Já um tipo não pode pregar um cagaço que a menina revolta-se logo? :p

      Gostei da última frase. Foi fofinha!

      Eliminar
  2. Ieiiiiii... espero que te integres facilmente!

    ResponderEliminar
  3. Para vos deixar mais descansados, tenho a dizer que não correu mal. Se bem que aquela malta não faz muito o meu género...
    Mas pronto, eu levei reforços! lol Os amigos são para as ocasiões e os meus são espectaculares e, como tal, foram dar-me apoio psicológico! ahahah

    Lois age novamente como uma miúda de 16 anos!!!

    ResponderEliminar