segunda-feira, 11 de março de 2013

Back to work...

Aaaaaaaaiiiiiiiiii!

Voltei ao trabalho. Não me apetece fazer nada... A minha motivação laboral está ali a bater no zero... Só me apetece mandar tudo às urtigas! Eu sei que não posso e que não me devia queixar quando quase um milhão de portugueses estão desempregados. Mas é verdade. Não tenho vontadinha nenhuma de estar aqui! Quero um emprego novo! Tá???

Hoje de manhã fui ao hospital tirar os pontos. Colaram-me uns de plástico, ou papel, ou lá que raio é aquilo, para não correr o risco de abrir e ficar com uma cicatriz manhosa. 
A boa notícia é que finalmente vou poder voltar a usar sutiã!! Se bem que algo me diz que o velho tarado do meu patrão não se importava nada que eu andasse sempre assim...
Parece que a filha dele, senhora minha chefe, andou bastante insuportável durante a semana passada. Ainda bem que não estive cá para a ouvir! Espero é que não lhe volte a dar o chilique, que ando com pouca paciência...

Ainda por cima deixei o futuro marido lá na aldeia, a 80 kms de mim.... Depois de uma semana inteira com direito a encontros diários, acho isto é coisa para me custar um bocadinho. 
E pelos vistos a ele também. Diz que vem cá ver-me amanhã! :)

8 comentários:

  1. Então mas isso está como? A malta aqui tá curiosa! (leia-se... yours truly!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por 'isso', suponho que não te estejas a referir à cicatriz! :p
      Está tudo óptimo! Não podia estar melhor! Às vezes até me parece estranho que seja tudo tão 'perfeito'. Estamos apaixonados! :)

      Eliminar
    2. Podes falar da cicatriz, também! Mas primeiro vais ter que explicar melhor o que te aconteceu e onde que eu não percebi nada do que explicaste no outro post!

      Eu referia-me mesmo à timidez do rapaz! Ele ainda continua tímido? Ou já o fizeste sair do armário e ele comporta-se como um homem? (E não, não estamos a falar de beijos e afins, antes que "fiques na dúvida") :p

      Eliminar
    3. Ahahah! Tu queres é os pormenores ordinários!! Mas não há! Ainda! :P
      Posso, no entanto, assegurar que a timidez do rapaz já fugiu a sete pés! :)

      Eliminar
    4. Como vês, não foram precisos pormenores badalhocos para eu perceber... Boa! Agora disfruta. Trinca na pêra! ;D

      Eliminar
  2. Como te entendo!
    Grande seca.
    Quanto ao namoro, ainda bem que corre tudo às mil maravilhas :)
    Felicidades! :)

    ResponderEliminar
  3. Ui, já lhe bateu a saudade... ohhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  4. Acho que esta semana tudo acordou com pouco vontade de trabalhar :)
    Não te sintas sozinha!!

    ResponderEliminar